O que é ser Corinthians...
Talvez não é só uma nação, ou um bando de louco ou uma camisa preto e branco, é algo inexplicável ver como o torcedor sofre com o time. Por mais que levasse 100 anos pro Corinthians conquistar a America, uma hora ia chegar, não tem como.
Hoje vi o jogo perto de uns corinthianos, sei que eles sofreram, assim como eu também sofri. Eu gosto de ver o futebol, aquele bem jogado, independente do time, o Corinthians mostrou isso desde a libertadores em 2010, quando foi eliminado pelo Flamengo, mostrou por pouco tempo em 2011 quando saiu na pré-libertadores, mas o time tava montado, eles precisavam de um empurrão.
Algo que veio com o Andrés Sanchez, que mudou a cara do Corinthians, fez dele um time maior do que já é. O Mario Gobbi só continuou o serviço e trouxe ainda mais gente pra somar.
Pra mim o Cassio é o melhor goleiro do Brasil atualmente, o Leandro Castán tá jogando uma barbaridade, Chicão voltou a ser o cara da zaga como foi na série B, Ralf e Paulinho são os 2 melhores volantes do Brasil e o Emerson autor do gol mais bonito da libertadores contra o Santos e autor dos dois gols na final hoje, VAI GOSTAR DE SER DECISIVO ASSIM LÁ LONGE, tres brasileiros seguidos e uma libertadores em três anos...
Agora Corinthians, não basta ganhar uma vez, tem que se acostumar a ganhar... "Teu passado é uma lição. Teu presente, uma bandeira".
Como eu disse tem muito tempo e tem muita gente de prova, UMA HORA VAI...
E foi...
Parabéns Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário